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Dúvidas frequentes

1- Consigo adicionar, remover ou alterar itens em um pedido?

Infelizmente não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado podemos cancelar o pedido para que o cliente refaça.

2-Vocês enviam boleto por email?

Sim! Após finalizar o pedido, uma cópia do boleto será enviada a seu e-mail.
Mas também por meio do cadastro é possível ter acesso ao boleto bancário.
Basta clicar em "minha conta" e em seguida "meus pedidos". Lá encontrará todos os pedidos já realizados e clicando no pedido em específico tem a opção de imprimir o boleto.

3- Vocês têm loja física?

Nós não temos loja física.
O endereço que consta em nosso site (Avenida Integracao N 231 Centro Curvelo MG) serve apenas para serem feitas as retiradas com horario agendado.
Todas as compras são efetuadas através do nosso site ou pelo nosso Whatsapp.
Não temos show room, e os produtos só poderão ser vistos após a compra efetuada.
Para retirar basta na finalização do seu pedido selecionar a opção "Retirada na loja" e escolher a opção de pagamento que preferir.
Caso queira pagar aqui, aceitamos dinheiro, pix ou cartao de credito.
Pedimos que nos comunique com no mínimo uma hora de antecedência para podermos deixar a encomenda separada.

4- Qual Prazo de troca?

Temos um prazo de troca de sete dias corridos após o recebimento da mercadoria em caso de arrependimento segundo a lei do consumidor.
Após os sete dias, em caso de defeito o cliente pode trocar o produto em até 30 dias corridos da data de sua compra. (Não trocaremos produtos usados. O teste de funcionamento deve ser feito antes do uso)
Após os 30 dias, a troca deve ser feita diretamente com o fabricante.
Nós sempre testamos os produtos antes de serem enviados, mas devido ao transporte pedimos que assim que os produtos forem entregues efetue os testes novamente para que seja possível nos comunicar antes que o prazo expire.

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