Trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Olá, a Explicita Sex Shop deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.
Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.
Como solicitar uma troca ou devolução
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail explicitasexshop66@gmail.com
Confira abaixo as condições de troca e devolução:
Devolução por Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento por se tratar de produtos de uso intimo nao poderam ter sido usados.
O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.
Produto com defeito
Os nossos produtos têm garantia de teste de funcionamento. Em caso dos produtos eletrônicos que apresentarem falhas em seu funcionamento antes do uso o cliente poderá solicitar a troca do produto.
Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.
Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.
Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.
Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.
A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.
Estorno dos valores
O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.